quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Neste Ano Novo, uma nova história



Ano Novo...  O sonho de um novo tempo. Momento de renascer para o melhor.




Neste Ano Novo, uma nova história

A melhor mensagem de Ano Novo é aquela que, sincera, sai diretamente do coração e sobeja a favor do próximo. Sai em silêncio do nosso coração para aquecer com carinho as pessoas que nos acompanham em nossa caminhada no decorrer de nossa vida. Dedique tempo, energia, aceitação. Interaja com o mundo, revelando sua essência espiritual. Saiba dividir suas expectativas com as esperanças de quem está mais próximo.

Ano Novo é um estado de espírito. Busque sua magia no recôndito do seu ser e esbanje a alegria que sente. Favoreça a vida de alguém, preencha o vazio em suas vidas e corações. Resgate da sua infância a beleza, a mente, a inocência, a pureza. Naquela época, sentia-se forte e poderoso, acreditando que, a cada novo ano, você teria tudo, mesmo não tendo nada do que esperava. Desfaça o labirinto do presente e caminhe pelas avenidas da ilusão, dos sonhos, da felicidade que a idade infantil lhe dava sem cobranças. Sentia e sobejava felicidade até para compartilhar. Lembra-se?

Neste Ano Novo, aprenda a deixar sua mente mais leve e comece a aceitar que ser feliz é descomplicar o coração, onde guardamos nossos segredos, crenças, mágoas, decepções, tristezas... Seu lado de fora precisa de reciclagem espiritual, e isso você conseguirá, despojando-se de pensamentos em redoma. Então, descomplique-se pelo lado de dentro.

Que suas palavras traduzam o seu comportamento, e que seu comportamento ilustre suas palavras. Não tente mudar o passado. O que passou, ficou para trás. Isso o levará a escrever uma nova história. Entenderá direito o milagre de nossa existência, deixando que o inesperado aconteça.
Procure sua riqueza espiritual, não material. Ofereça o que é, e não o que tem.
Não busque poder, mas aprenda a usar o poder que já tem.
Neste Ano Novo, comece sua nova história.

Lídia Valéria Peres


A vida é aquilo que acontece enquanto sonhamos 
e fazemos planos para o futuro.
Lídia Valéria














4 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez me encanto com as suas palavras.
Sua Fã!

Estela

Glauco disse...

Doces palavras poéticas para um melhor 2014.

Maria Júlia Pessoa disse...

Vim procurar um texto para falar na minha família na festa de fim de ano. Achei esse que é de 2013, mas vai servir para 2014. É muito bonito o que está escrito aqui. Tomara que vai trazer algum conforto na minha família, que anda cheia de problemas. Deus te abençoe muito.

https://www.facebook.com/Laboratoriodistiliblogspotcombr disse...

Sabias palavras para se iniciar um novo ano, e o bacana é que serve para 2014 , 2015... serve para a Vida.
Um Feliz Ano Novo !
seja ele que ano for.

Real Time Web Analytics